TERMOS DE USO

Helpty é um aplicativo para contratação de serviços de limpeza expressa de propriedade exclusiva do GRUPO PRO SECURITY. Foi desenvolvido para trazer segurança, comodidade e agilidade na contratação de profissionais qualificados para a limpeza de sua empresa ou lar.

Há mais de 34 anos, nós, do GRUPO PRO SECURITY, oferecemos serviços e tecnologias em segurança, conservação e limpeza com qualidade, respeito, ética, transparência e responsabilidade social, garantindo a satisfação e tranquilidade de nossos clientes.

Disponibilizamos este site para que você conheça mais sobre o Helpty baixe nosso app e, caso queira, entre em contato conosco.

Assim, os presentes Termos de Uso, em conjunto à Política de Privacidade do Grupo Pro Security (https://www.helpty.com.br/politica-de-privacidade/) regem o website da HELPTY (https://www.helpty.com.br/) e a relação dos seus usuários com a empresa.

Se após ler estes Termos de Uso você não entender ou concordar com algum ponto, pedimos que entre em contato conosco, através de formulário disponível em https://www.helpty.com.br/#contato antes de continuar a navegação e/ou baixar o app.

SOBRE O SITE

O site é uma plataforma informativa e de divulgação, possuindo conteúdo meramente informativo e expositivo do Helpty.

Para contratar nossos serviços, é necessário que você baixe o aplicativo Helpty em seu celular, realize seu cadastro e aceite os presentes termos e condições, bem como demais especificações dos serviços selecionados e informados antes da contratação.

O acesso e uso do site independe da realização de cadastro por você.

O site não possui e não veicula informações direcionadas a menores de idade ou, por outro lado, impróprias para essas idades, por isso, ele está dispensado da classificação das informações por faixa etárias.

APLICAÇÃO DOS TERMOS DE USO

Os presentes Termos de Uso se referem exclusivamente ao site <https://www.helpty.com.br/>. Por sua vez, os outros serviços divulgados em nosso site principal <https://prosecurity.com.br/> são regidos por seus próprios termos e condições, os quais deverão ser analisados em contratos e documentos específicos quando da contratação.

DEFINIÇÕES

Para melhor compreensão dos presentes Termo de Uso, as palavras e termos abaixo, constante no site e no aplicativo Helpty terão as seguintes definições:

  1. Profissional / Parceira / Profissional Parceiro: Pessoa física (com CPF) ou jurídica (com MEI) que pode receber, aceitar e rejeitar ofertas de Serviços ou utilizar outras funcionalidades da Plataforma. Este profissional pode ser um funcionário registrado Pro Security, conforme apresentação de documentação e uniforme.
  2. Serviço: Qualquer serviço acordado pela Plataforma, com definição de local, data e valor a ser pago à Profissional.
  3. Plataforma: O(s) site(s) ou aplicativo(s) do Helpty e/ou de seus Parceiros Comerciais. Pela Plataforma, Clientes podem solicitar Serviços, enquanto profissionais podem receber e aceitar ofertas de Serviços, além de usufruir de outras funcionalidades. O acesso à Plataforma se dá por meio de uma Conta individual e intransferível.
  4. Cliente: o Cliente usa o aplicativo para solicitar Serviços, e por este meio, consegue contratar Serviços dos (as) Profissionais.
  5. Conta: Perfil individual que possibilita um Cliente ou Profissional a fazer uso da Plataforma. Com a Conta é possível acessar Serviços, além de visualizar os próprios dados pessoais, preferências, e histórico de pagamentos, entre outras informações. O acesso à Conta é possibilitado por meio de login e senha de acesso.
  6. Avaliação: Pontuação de 1 (um) a 5 (cinco) dada opcionalmente pelo Cliente para a Profissional, ou pela Profissional para o Cliente para avaliar um Serviço.
  7. Nota: Nota da Profissional ou do Cliente calculada diariamente a partir das Avaliações recebidas.
  8. Falta: Serviço agendado, mas não realizado, sem aviso ou cancelamento prévio por parte do prestador. Também é considerada falta o Cancelamento realizado na mesma data programada para a execução do Serviço. Essas condições são passíveis de devolução integral do valor investido pela empresa responsável.
  9. Cancelamentos:

Cancelamentos registrados até o fim do dia anterior à execução do Serviço por parte do prestador: Essas condições são passíveis de multa ou devolução do valor investido;

Cancelamentos registrados até o fim do dia anterior à execução do Serviço por parte do usuário: Essas condições são passíveis de multa sobre o valor do serviço agendado;

Cancelamentos: Cancelamentos registrados no mesmo dia à execução do Serviço por parte do usuário: Essas condições são passíveis de multa sobre o serviço agendado.

  1. Multa: Em casos de Cancelamento, reagendamentos em cima da hora, ou Falta, serão aplicadas penalidades financeiras contra o Cliente ou ao Profissional.
  2. Geolocalização: Dados de localização do dispositivo de telefonia móvel (tablet ou smartphone) da Profissional obtidos por meio do aplicativo da Helpty. Essas informações são necessárias para o funcionamento do aplicativo.
  3. Credenciamento: Período em que um potencial Profissional (com idade mínima de 18 anos) inicia seu processo de entrada no sistema Helpty, ainda antes de começar a utilizar o aplicativo em seu aparelho móvel.
  4. Período de Adaptação: Após o Credenciamento, a Profissional passa por um Período de Adaptação. Esta condição permanece até o momento em que o (a) profissional recebe sua validação pelo responsável pelo produto.
  5. Plano de Assinatura para Profissionais: Pacote de vantagens oferecido à Profissional para melhorar sua experiência na Plataforma. Para profissionais que oferecem serviços de limpeza, a adesão é obrigatória àquelas cadastradas a partir de 05 de março de 2019. Para as Profissionais cadastradas antes de tal data, a adesão automática ocorre para as que aceitarem realizar mais de 7 (sete) Serviços dentro de um mesmo mês. Para profissionais que oferecem exclusivamente serviços de montagem de móveis, adesão obrigatória àqueles cadastrados a partir de 01 de junho de 2020. Para os Profissionais cadastrados antes de tal data, a adesão automática ocorre para os que aceitarem realizar mais de 7 (sete) Serviços dentro de um mesmo mês.
  6. Fechar Por Fora: Negociação direta de Serviços entre Cliente e Profissional encontrados pela Plataforma (sem transacionar pela Plataforma). Esta ação pode acarretar no descredenciamento do (a) profissional da plataforma.
  7. Checklist de tarefas: Atividades pré-definidas para cada tipo de Serviço anunciado na no aplicativo.

CONTATO COM O HELPTY

Além do contato pessoal em um de nossos endereços, você pode nos contatar pelos telefones ou e-mail disponibilizados no site <https://www.helpty.com.br/ > ou através do formulário disponível em . O fornecimento de todas as informações sobre a solicitação é obrigatório para envio e tratamento interno.

As mensagens encaminhadas via formulário, e-mail ou telefone possuem caráter de mero contato e não configuram a contratação de serviços ou produtos, o que ocorrerá apenas mediante condições específicas apresentadas quando da seleção do serviço desejado no aplicativo.

RECEBIMENTO DE NEWSLETTER

Em nosso site você terá acesso ao nosso conteúdo informativo. Contudo, caso queira receber informações sobre o GRUPO PRO SECURITY, e especialmente sobre o Helpty, basta preencher o formulário de contato disponível em: <https://www.helpty.com.br/#contato>.

As informações de contato e dados pessoais fornecidos por você poderão ser utilizadas para comunicações e envio de conteúdo produzido pelo GRUPO PRO SECURITY, nos termos da Política de Privacidade do Grupo Pro Security, que pode ser acessada em: https://www.helpty.com.br/politica-de-privacidade/.

DADOS COLETADOS PELA PLATAFORMA HELPTY

Para que o Cliente ou a Profissional possa utilizar a Plataforma é necessário realizar um cadastro prévio com suas informações pessoais, tais como: nome, endereço, e-mail e telefone, bem como outros dados necessários para criação de uma conta individual, tais como: informações físicas sobre a residência ou comércio, como nº de quartos, banheiros e metros quadrados, e também dados de cartão de crédito.

Os (as) Profissionais credenciados (as) fazem uso do aplicativo por meio de Conta exclusiva e intransferível. Os dados cadastrais (incluindo os bancários) estão vinculados à Conta e precisam sempre estar atualizados na Plataforma.

O acesso à Conta deve ser sempre protegido, para que outras pessoas não tenham acesso a ele.

A alteração da senha de acesso é permitida, sendo necessário ser feito pelos meios disponibilizados pelo Helpty. Caso o Usuário perceba que houve acesso não autorizado à sua Conta, ela deve reportar o ocorrido ao Helpty.

O Helpty pode fazer uso de Geolocalização do dispositivo de telefonia móvel, com intuito de encontrar as melhores ofertas de Serviço para a Profissional, assim como para trazer melhor experiência para os usuários do produto (Clientes).

Os Clientes poderão ser avisados sobre possíveis atrasos ou faltas com base na Geolocalização do dispositivo.

O bloqueio do serviço de Geolocalização do dispositivo móvel da Profissional pode acarretar correspondente bloqueio do acesso ao aplicativo do Helpty.

Por questões de segurança e melhor experiência para o Cliente, a Profissional autoriza o uso de sua imagem de forma gratuita, para uso livre em fotos ou filmes do Produto Helpty.

CONDIÇÕES GERAIS PARA UTILIZAÇÃO DO APLICATIVO HELPTY

O Helpty disponibiliza, por meio de site ou aplicativo, um canal que possibilita a seus Clientes a contratação de Serviços de caráter doméstico a serem realizados por Profissionais ligados ao Grupo Pro Security e também por autônomos.

A contratação de Profissionais autônomos (as) credenciados para a prestação de Serviços implicam na aceitação total das disposições destes Termos de Uso. Caso não haja concordância pedimos que entre em contato conosco, através de formulário disponível em https://www.helpty.com.br/#contato antes de continuar a contratação.

Todas as informações pessoais fornecidas pelo Cliente ou pela Profissional ou coletadas através de procedimentos automatizados estão sujeitas a medidas de segurança que impeçam o acesso, o uso e a divulgação não autorizados, conforme disposto nestes termos de uso e também na Política de Privacidade do Grupo Pro Security, disponível em: https://www.helpty.com.br/politica-de-privacidade/.

O Usuário concorda que, para poder fazer uso do aplicativo, é obrigatório o uso de dispositivo de telefonia móvel com serviços de telecomunicação ativos (telefonia e Internet); comumente falando, um smartphone com linha habilitada para receber chamadas e acesso à internet via Wi-Fi ou pacote de dados do próprio usuário.

Os serviços de telefonia móvel decorrentes da utilização da Plataforma poderão gerar cobranças por parte de tais prestadores de serviço de telecomunicação para conexão com a Internet, por exemplo. O (a) Profissional é responsável exclusivo por contratar e arcar com todo e qualquer custo e ônus relacionados a uma eventual aquisição de dispositivo de telefonia móvel, assim como a contratação de seu serviço de telecomunicação.

É de responsabilidade do (a) Profissional manter o aplicativo atualizado com sua versão mais recente. O Helpty, por sua parte, é responsável por informar sobre atualizações disponíveis em tal aplicativo.

O Helpty não possui obrigação de garantir a compatibilidade do aplicativo com nenhuma versão de sistema operacional de dispositivos de telefonia móveis.

O(A) Profissional se responsabiliza em garantir que o dispositivo de telefonia móvel possui as configurações necessárias para acessar o aplicativo de forma regular.

O Helpty poderá enviar notificações no aplicativo (“push”), por e-mail, SMS, em uma publicação em seu site ou por qualquer outro meio de comunicação disponível, com conteúdo de natureza informativa e promocional relacionado aos Serviços.

É de responsabilidade do (a) Profissional saber a localização do Serviço que deseja realizar, ao aceitar sua oferta.

É de responsabilidade do (a) Profissional o custeio do transporte, assim como de eventuais refeições para a execução do Serviço.

Para garantir o bom funcionamento da plataforma, o Helpty pode cobrar Multas da Profissional Parceira em alguns casos de Cancelamento, Falta ou reagendamento, de acordo com os seguintes critérios:

  1. Cancelamento de Serviço, por parte da Profissional, após as 12h (Meio dia) do dia anterior ao agendado: R$ 5 (cinco reais).
  2. Cancelamento de Serviço, por parte da Profissional, após as 18h (dezoito horas da noite) do dia anterior ao agendado: R$ 10 (dez reais).
  3. Cancelamento de Serviço, por parte da Profissional, no mesmo dia do agendado: Será cobrado metade do valor integral do serviço.
  4. Falta, por parte da Profissional, no Serviço agendado: Será devido da parte do profissional, o valor integral dos serviços previamente agendados. Em alguns casos, este valor poderá ser debitado em trabalhos futuros, como crédito do Helpty para com seu parceiro ou funcionário.
  5. Cancelamento de Serviço, por parte do Cliente, com menos de 24 horas de antecedência do horário agendado: Metade do valor integral dos serviços.
  6. Reagendamento de Serviço, por parte do Cliente, com menos de 24 horas de antecedência do horário agendado: R$ 5 (cinco reais);
  7. Alteração da duração do Serviço, por parte do Cliente, com menos de 24 horas de antecedência do horário agendado: R$ 5 (cinco reais);
  8. Cancelamento de Serviço, por parte do Cliente, com menos de 3 horas de antecedência do horário agendado: valor integral do Serviço.
  9. Reagendamento de Serviço, por parte do Cliente, com menos de 3 horas de antecedência do horário agendado: valor integral do Serviço

Para fins destes termos de uso, pular e Cancelar um serviço agendado tem o mesmo significado.

O meio de comunicação oficial da Plataforma, entre Helpty e Profissionais, é o chat de Profissionais que está disponível no aplicativo, ou e-mail: profissionais.helpty@prosecurity.com.br.

O Helpty não será responsabilizado por atrasos financeiros em virtude de:

  1. Quaisquer problemas na conta de pagamento a ela associada e que não tenham sido diretamente causados pelo Helpty.
  2. Falhas no sistema de pagamento eletrônico disponibilizado por terceiros.
  3. Caso fortuito ou força maior.

O Helpty se reserva o direito de suspender ou cancelar, a qualquer momento, o acesso à Conta de qualquer Cliente ou Profissional em caso de comprovada fraude, obtenção de benefício ou vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições destes Termos de Uso ou da legislação aplicável.

  1. Nestes casos, não será devida qualquer indenização ao Cliente ou Profissional, podendo o Helpty tomar medidas necessárias para perseguir e resguardar seus interesses.
  2. O(A) Profissional se compromete a não transferir nem compartilhar sua Conta com terceiros, sob pena de cancelamento imediato na Plataforma e possível encaminhamento do caso às autoridades públicas para análise de eventuais penalidades criminais e civis aplicáveis.

É de responsabilidade do (a) Profissional e do Cliente de manterem o ambiente de seus dispositivos de acesso à Plataforma seguros, valendo-se de ferramentas específicas para tanto, tais como antivírus, firewall, entre outras, de modo a contribuir para a prevenção de riscos eletrônicos.

Profissional e Clientes também se responsabilizam por usar, guardar e manter sob sigilo todas as senhas e dados de acesso que lhe forem cedidos para realizar as contratações por meio da Plataforma.

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DOS SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS VIA HELPTY

Uma Lista de Tarefas é atribuída a cada tipo de Serviço selecionado pelo Cliente, conforme se segue.

Na Limpeza Simples (Residencial e Comercial), espera-se que sejam realizados em todos os cômodos e na cozinha:

  • Tirar o pó e limpar todas as áreas e superfícies ao alcance (inclusive móveis, espelhos, prateleiras e aparelhos eletrônicos);
  • Tirar o lixo de todas as lixeiras e repor os sacos plásticos;
  • Varrer e passar pano superficialmente no chão;
  • Colocar roupas espalhadas no cesto de roupa suja.

Na cozinha:

  • Limpar e higienizar a pia;
  • Lavar a louça: pratos, copos e talheres. Não está incluso panelas e demais utensílios;
  • Limpar o fogão e área externa do forno.

No banheiro:

  • Limpar e higienizar a pia e vaso sanitário.
  • Trocar toalhas de banho e rosto, se houver toalhas limpas disponíveis
  • Varrer o chão do banheiro.

No quarto:

  • Arrumar a cama;
  • Tirar o pó de móveis e aparelhos eletrônicos (TV, rádio, etc.);
  • Dobrar e organizar roupas expostas e colocá-las em cima da cama

Na área de serviço:

  • Organizar e guardar utensílios utilizados na diária;

Serviços de Limpeza Pesada (Residencial e Comercial) possuem alocação de profissionais com a melhor experiência nessas entregas, mas possuem Lista de Tarefa semelhantes:

  • Lavagem dos azulejos da cozinha e do banheiro
  • Também estão inclusos todos os itens da Lista de Tarefas da Limpeza Simples.

O(A) Profissional não se compromete a realizar qualquer atividade fora da Lista de Tarefas disponibilizada no aplicativo.

O(A) Profissional se compromete a estar ciente da Lista de Tarefas.

O Helpty se compromete a notificar o (a) Profissional, por meio de comunicação oficial, sobre quaisquer alterações da Lista de Tarefas.

O (a) Profissional se compromete a realizar os itens opcionais listados na oferta do Serviço, dos quais ela está ciente no momento do aceite da oferta.

Existem algumas tarefas que os (as) Profissionais geralmente escolhem não realizar. Algumas delas podem expor a pessoa a riscos, enquanto outras necessitam de qualificação especial que muitas Profissionais Parceiras não têm. Entre as tarefas que os (as) Profissionais de limpeza geralmente não realizam, destacamos:

  • Limpar lustres de cristal ou ventiladores de teto;
  • Tirar tinta do chão;
  • Limpar animais de estimação ou a sujeira gerada por estes;
  • Movimentar itens pesados;
  • Limpeza externa de janelas;
  • Limpar teto ou superfícies fora do alcance;
  • Limpeza de manchas profundas e sujeiras pesadas;
  • Limpeza de interior de fornos, micro-ondas e coifas;
  • Retirada de mofo de paredes e teto;
  • Limpeza de decks de madeira, piscinas, churrasqueiras;
  • Limpar utensílios sensíveis, como conjunto de cristaleiras ou peças de alto valor;
  • Limpeza de utensílios de churrasco com resíduos de alimentos;
  • Limpeza de churrasqueiras.

O (a) Profissional se reserva o direito de parar para um horário de almoço ou lanche, comprometendo-se a repor o tempo despendido ao final do Serviço, já que o Cliente contrata o (a) Profissional por uma quantidade específica de horas de serviço.

O tempo máximo de parada de almoço ou de lanche fica a critério de cada Profissional definir.

O (a) Profissional deve se restringir à utilização dos produtos de limpeza indicados pelo Cliente ou aos produtos biodegradáveis disponibilizados pela Pro Clean/Helpty.

O uso de outros produtos só será permitido com a autorização do Cliente.

É de responsabilidade do Cliente disponibilizar produtos de limpeza adequados para a execução do Serviço solicitado, com exceção dos Serviços listados abaixo, nos quais a Profissional é responsável pelos produtos de limpeza requeridos para estes serviços:

  • Limpeza Pré-Mudança;
  • Limpeza Pós-Obra.

O (a) Profissional concorda em ter seus Serviços avaliados, de forma anônima, pelos Clientes na Plataforma, dentro dos parâmetros que se seguem:

  • Todo Cliente será solicitado a realizar a Avaliação após cada Serviço;
  • O Cliente poderá atribuir uma Avaliação com pontuação de 1 (um) a 5 (cinco) estrelas, além de comentários livres;
  • O Cliente não possui obrigação de realizar tal Avaliação.

O Helpty pode, por sua vez, possuir funcionários dedicados a serviços domésticos, prestando como serviços o licenciamento de suas plataformas proprietárias por meio de assinaturas e também serviços de intermediação sob demanda.

O Helpty não faz nenhum tipo de garantia e nem se responsabiliza por quaisquer danos sofridos por Profissionais ou Clientes relativos à prestação dos Serviços acordados por meio de sua Plataforma, bem como se compromete em empreender seus melhores esforços para buscar em seu banco de credenciados as melhores Profissionais cadastradas e ou contratados, de acordo com a adequação entre o Serviço específico requerido e as qualificações do(a) Profissional.

O Helpty não se responsabiliza pelo resultado na prestação de serviços, na hipótese do cliente contratar diretamente Profissional que anteriormente tenha lhe prestado Serviços por conta da indicação feita pelo Helpty. Nesse caso, o Helpty não terá qualquer vínculo com a relação estabelecida entre o Cliente e a Profissional.

O(A) Profissional será responsável por quaisquer danos ou prejuízos que causar ao(s) Cliente(s) e concorda em indenizar e manter o Helpty indene em relação a quaisquer demandas, perdas, prejuízos ou danos direta ou indiretamente relacionados a atos ou fatos causados pela (o) Profissional.

O Helpty poderá intermediar a negociação de ressarcimento relativo a danos entre Cliente e Profissional. Nesse caso, o Cliente deverá entregar a Nota Fiscal ou outro comprovante de compra ou posse do objeto, e também entregar o objeto danificado. O Helpty não recebe atestado médico nem isenta falta/cancelamento de Profissionais autônomos por conta de atestado médico.

Ainda que não tenha responsabilidade sobre eventos de assédio sexual ou moral na realização dos serviços, o Helpty recomenda que as Profissionais registrem Boletins de Ocorrência em caso de qualquer atividade criminosa que ocorra durante a execução do serviço. Caso haja indício de qualquer situação constrangedora e/ou que coloque a própria situação da Profissional em risco, a Profissional é livre para escolher não permanecer em tal local.

O Helpty não se responsabiliza pelas falhas de acesso ou navegação na Plataforma decorrentes de circunstâncias alheias à sua vontade e controle, inclusive, sem limitação, falhas na Internet em geral, quedas de energia, mau funcionamento eletrônico e/ou físico de qualquer rede de telecomunicações, interrupções ou suspensões de conexão e falhas de software e/ou hardware do Cliente ou Profissional, bem como paralisações programadas para manutenção, atualização e ajustes de configuração da Plataforma.

O (a) Profissional concorda que a Conta (desde a etapa de Credenciamento até e durante o período ativo) pode ser anulada, caso as condições destes Termos sejam descumpridas pela Profissional.

O Helpty se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para confirmação de cadastros, bem como outros métodos de identificação e autenticação da Profissional.

Os valores devidos pela Cliente, correspondentes a Serviços acordados pela Plataforma, deverão ser pagos por meio do serviço de pagamento online oferecido pelo Helpty, considerando as seguintes observações:

  • No caso de pagamentos realizados através de cartão de crédito, o processamento das informações de pagamento e a confirmação do pagamento serão realizados pelo sistema da respectiva subcredenciadora do cartão de crédito, sendo a Plataforma, nesse caso, uma mera interface entre o Cliente e esse sistema.
  • A execução do Serviço poderá ser suspensa caso o cartão de crédito utilizado não seja aprovado pela administradora do cartão e/ou pelo sistema de cobrança da plataforma credenciadora, hipóteses em que não será imputada qualquer responsabilidade ao Helpty.
  • O Helpty não se responsabiliza por dados bancários e informações sobre cartão de crédito incompletos ou fornecidas incorretamente.

PROPRIEDADE INTELECTUAL

As informações e textos disponibilizados no site e aplicativo Helpty são de autoria do GRUPO PRO SECURITY e ou obtidos de fontes públicas consideradas confiáveis. Nós periodicamente aperfeiçoamos, corrigimos e atualizamos as informações publicadas no site, porém não há como garantir que os materiais sejam os mais atuais quando do seu acesso.

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O uso do nome “Helpty”, do domínio <https://www.helpty.com.br/> (e ramificações), serviços oferecidos, software, bem como os conteúdos das telas do site são propriedade do GRUPO PRO SECURITY e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de propriedade intelectual. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos conteúdos são proibidos, salvo quando houver a nossa autorização expressa.

LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE

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SEGURANÇA

Ao continuar a navegação, você concorda em utilizar o site com boa-fé e respeitando a finalidade meramente informativa do conteúdo disponibilizado.

É proibida a utilização do site de qualquer maneira que possa prejudicar o seu funcionamento, inclusive, mas não limitado a tentativas de introdução de código malicioso, ataques de negação de serviço, ou abuso de qualquer defeito ou erro no site.

Qualquer intromissão, tentativa de, ou atividade que viole ou contrarie as leis vigentes no Brasil, inclusive a Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD), tornarão o responsável passível das ações legais pertinentes, bem como à indenização por eventuais danos causados.

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PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

Além das informações coletadas através de formulários específicos, site e aplicativo coletam dados pessoais e informações de navegação por meio de cookies e outras tecnologias, as quais poderão ser compartilhadas com fornecedores nacionais e internacionais para fins de armazenamento, disponibilização e manutenção do site, fluxos de e-mails, dentre outros.

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CONSIDERAÇÕES FINAIS E FORO

Estes Termos de Uso têm natureza de contrato de adesão e passam por revisões periódicas, sem que seja necessária à sua notificação prévia. Por isso, é importante que você consulte o documento para saber se continua concordando com seus termos antes de seguir com a navegação.

Estes Termos de Uso estão em conformidade e deverão ser interpretados com base nas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para dirimir eventuais dúvidas ou questões relativas a eles, as partes elegem o Foro da Comarca de São Paulo/SP, com exclusão de qualquer outro.

Última atualização: 16 de março de 2021.